Significado de Caroline

1. Introdução

Esta página se propõe a descrever o significado do nome Caroline, bem como sua origem. Muitas pessoas podem perguntar qual o significado do nome Caroline e é exatamente para isso que esta página é destinada. Ela divide-se da seguinte maneira: a primeira parte, apenas uma introdução e logo em seguida a descrição do significado do nome Caroline. Também é composta de referência histórica do nome, contendo nome de personagens com o nome Caroline, realçando mais seu significado. Ao final da página com o significado de Caroline, você tem a opção de participar, escrevendo nesta página o que você achou do significado do nome Caroline e de sua origem. No final
desta página, você também pode detalhar a personalidade do Caroline que você conhece, usando o espaço destinado aos comentários. Compartilhe com o mundo sobre o significado do nome Caroline tem para você.

2. Significado de Caroline

O nome Caroline é um nome derivado de Carla ou Carlos, sendo sua origem inglesa. Há diversas referências que indicam que o nome Caroline vem a ser a forma feminina de Charles. O significado do nome Caroline é “aquela que é forte”. O nome Caroline é um nome predominantemente feminino e é composto por oito letras.

3. Referência histórica com o nome Caroline

Esta parte se dedica a encontrar referências históricas com o nome Caroline. Veja os nomes famosos na História.

  • Caroline Bittencourt – modelo e apresentadora brasileira
  • Caroline Bouvier Kennedy – escritora americana, filha do ex-presidente John Kennedy
  • Caroline Kathryn Allen – botânica e taxônoma americana
  • Caroline Trentini – modelo brasileira

O que você achou do Significado de Caroline

Este artigo provê o significado do nome Caroline,

Deixe um comentário


6 + = catorze